Prefeitura de Panambi apresenta proposta para manutenção dos sobreavisos
A Luta

Prefeitura de Panambi apresenta proposta para manutenção dos sobreavisos

Compartilhe

29/04/2019 00:00

Em reunião na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Panambi, na quinta-feira (25), o titular da pasta, Francisco da Costa apresentou uma proposta para manutenção dos serviços de sobreaviso para cinco especialidades: anestesia, clínica geral, ginecologia, traumatologia e pediatria. Pela proposta, a Prefeitura pagará um valor fixo por mês, para cada especialidade. O valor será dividido pelo número de profissionais. A oferta será analisada pelos médicos nos próximos dias. Há risco de que o serviço seja descontinuado em maio, por falta de renovação dos contratos.

Reunião ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Saúde

Reunião ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Saúde

A proposta foi formalizada após reunião com o delegado do Simers em Panambi, Marco Lieberknecht, que participou do encontro acompanhado de outros médicos municipários. A secretária municipal de Saúde adjunta, Melissa Zardin, também participou da reunião. Os médicos decidiram um dia antes, em assembleia realizada no Hospital Panambi, reforçar ao secretário a importância da manutenção do serviço, de forma a garantir a saúde da população do município. Atualmente, existe diferença entre os valores pagos pela Prefeitura, pelo sobreaviso, entre algumas especialidades. É interesse dos médicos que o valor seja unificado para todos os profissionais.

Médicos realizaram assembleia no Hospital Panambi
Médicos realizaram assembleia no Hospital Panambi

Tags: Sobreaviso médicos municipários Panambi

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política