Municípios de Vacaria, Frederico Westphalen e Carazinho participaram da terceira edição do Café com Dirigentes
O Médico

Municípios de Vacaria, Frederico Westphalen e Carazinho participaram da terceira edição do Café com Dirigentes

Compartilhe

08/12/2020 00:00


A diretora de Interior do Simers, Daniela Alba, o diretor adjunto de Interior, Willian Adami, e o assessor político Leandro Melo realizaram, na tarde da última sexta-feira (4),  três edições do Café com Dirigentes. Durante a videoconferência, os delegados das cidades de Vacaria, Frederico Westphalen e Carazinho apresentaram aos dirigentes da entidade questões que afetam o cotidiano dos profissionais da saúde. 

Alba destacou aos representantes Flávio Guazzelli (Vacaria), Milton Borba (Frederico Westphalen) e Airton Fiebig (Carazinho) a importância do diálogo com os médicos no interior para que a entidade possa contribuir na solução de situações que atingem a atuação dos profissionais. Entre as temáticas observadas que demandam atenção estão a violência contra os médicos, o acompanhamento de valores de honorários e denúncias contra o exercício ilegal da medicina. Para isso, a diretora citou os núcleos de trabalho que o Simers disponibiliza para atendimento dos associados, buscando a melhoria contínua de todos os processos e a valorização humana. 

Café com Dirigentes

Com o objetivo de manter a interação e a proximidade com os representantes do interior, o Simers promove série de encontros virtuais. Essa atividade, que acontece por videoconferência sempre às sextas-feiras à tarde, busca estabelecer um canal direto de relacionamento com delegados de municípios do interior e presidentes de sindicatos parceiros de 14 regiões do Estado, otimizando as dinâmicas de trabalho e as relações humanas.

Tags: Interior Médico do interior Diretoria de Interior

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política