MPT instaura procedimento para investigar irregularidades na Santa Casa de Santana do Livramento
Defesa

MPT instaura procedimento para investigar irregularidades na Santa Casa de Santana do Livramento

Compartilhe

18/12/2020 00:00

O Ministério Público do Trabalho (MPT), a partir de denúncias do Simers, instaurou inquérito civil para apurar possíveis irregularidades na Santa Casa de Livramento. O MPT, a fim de instruir o procedimento investigatório, solicitou ao Simers informações detalhadas sobre a falta de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), tratativas com a administração municipal, atraso nas remunerações e as situações de precariedade contratual.

Conforme a diretora de Interior do Simers, Daniela Alba, a entidade considera a medida um avanço e aguarda os desdobramentos, seguindo em todo o Estado na defesa de melhores condições para o exercício da Medicina e para o atendimento mais digno à população.

Tags: Santa Casa de Santana do Livramento Santana do Livramento Ministério Público do Trabalho - MPT Equipamentos de Proteção Individual (EPIs)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política