Médicos homenageiam colegas com vídeo musical
A Vida

Médicos homenageiam colegas com vídeo musical

Compartilhe

30/04/2020 00:00


Integrantes do Grupo Médicos & Música que se apresentam no Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul (MUHM), e outros colegas de profissão, fizeram um vídeo musical em homenagem aos profissionais que atuam na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

O registro é uma forma de agradecer aos que trabalham dia e noite para salvar vidas, superando diferentes dificuldades no trabalho e na vida pessoal. O vídeo em homenagem aos médicos deveria circular no dia 1º de maio, com finalização e aprovação planejada, mas, o material teste superou as expectativas e foi compartilhado massivamente em um aplicativo de mensagens. Isso demonstra o sentimento forte sobre a necessidade de superação do momento em que todos passam, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

A entidade médica estende aqui a gratidão aos profissionais e cidadãos sensíveis à causa, com muito orgulho, respeito e carinho a todos os profissionais médicos que "sorriem", mesmo de coração apertado, com total empenho para defender vidas.

Tags: Museu de História da Medicina (MUHM) Homenagem Orgulho Médico Salvar vidas coronavírus

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política