Médicos do GHC retomam Assembleia Geral nesta quarta
A Luta

Médicos do GHC retomam Assembleia Geral nesta quarta

Compartilhe

28/10/2020 00:00


Em continuidade às negociações do Acordo Coletivo de Trabalho do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), o Simers retomará, nesta quarta-feira (28), a Assembleia Geral Extraordinária com os médicos iniciada na última quinta-feira (22).  Essa foi a decisão tomada na assembleia que não foi concluída e teve a coordenação do vice-presidente da entidade, Marcos Rovinski, e do diretor Jefferson Boeira, acompanhados das assessorias Jurídica e Política da instituição. Na oportunidade, foram apresentadas as propostas do empregador e debatidas todas as cláusulas com os profissionais presentes, os quais optaram por suspender a Assembleia para análise e deliberação de uma contraproposta à administração do GHC. 

Na reunião também foram debatidas questões como o retorno às aulas presenciais dos filhos de profissionais da saúde e problemas de infraestrutura nos hospitais da rede. 

Conforme acordado, a retomada da assembleia terá primeira chamada às 18h30 e segunda chamada às 19h. Os participantes devem acessar o link: meet.google.com/nhb-womz-tdb

Tags: Assembleia Médicos Grupo Hospitalar Conceição (GHC) acordo coletivo trabalho Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política