Médicos aprovam proposta de reajuste salarial do Sindiberf
Médico

Médicos aprovam proposta de reajuste salarial do Sindiberf

Compartilhe

05/02/2021 00:00




O Simers realizou assembleia-geral extraordinária, na quinta-feira (4), para avaliar a proposta de reajuste salarial pelo INPC para a Convenção Coletiva de Trabalho dos médicos da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do RS/Sindiberf. Na reunião virtual, foi aprovada a reposição de 2,34% do INPC, na data-base da categoria, de 1º de julho, sem retroatividade. Esse valor, no entanto, deve ser pago com um mês de antecedência, em junho deste ano. 


Com a presidência da assembleia sob o comando da diretora do Simers Márcia Barbosa, todos votaram pela aceitação da proposta. Ela explicou que aceitar essa reposição de INPC agora garante condição legal para que o Simers continue buscando recuperar outras perdas de 2020 quando ocorrer a prorrogação da convenção coletiva. Além disso, explicou que o Sindiberf argumentou não ter condições de oferecer, neste momento, um melhor índice de reposição.

Tags: Médicos Acordo coletivo Santa Casa Hospitais Filantrópicos Sindiberf

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política