Materiais reciclados são doados pelo Simers ao Asilo Padre Cacique
A Luta

Materiais reciclados são doados pelo Simers ao Asilo Padre Cacique

Compartilhe

05/08/2019 00:00


Dando continuidade as ações de sustentabilidade, o Simers, representado pela diretora Betusa Kramer realizou a entrega de produtos de higiene, decorrentes da reciclagem de materiais doados por meio da área de Responsabilidade Social da entidade ao Asilo Padre Cacique.

Foi nesta quinta-feira (1/08), que a pediatra, além de realizar a entrega, conheceu o lar que acolhe hoje 98 idosos, do qual o Simers já é parceiro em outras atividades, levando voluntários da instituição todos os meses para comemorar o aniversário dos idosos.

“Somos nós que somos gratos por ter uma parceria antiga com o Asilo, pois dessa forma podemos ajudar a instituição. Convido a todos para conhecer o local e também contribuir com doações”, disse Betusa.

O Simers acredita que garantir um futuro sustentável e realizar ações para incentivar a reciclagem também significa renovação. A doação é mais uma iniciativa que fortalece a parceria com o Asilo.



Tags: responsabilidade social

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política