Manifestação do Simers sobre Alegrete é veiculada em jornal
A Luta

Manifestação do Simers sobre Alegrete é veiculada em jornal

Compartilhe

13/08/2020 00:00



Por meio de uma ação do Simers, o jornal Zero Hora, de circulação estadual, divulgou uma resposta da categoria médica sobre manifestações a respeito do trabalho realizado naquele hospital. O texto ressalta a qualidade do atendimento prestado pelos médicos do corpo clínico daquela instituição de saúde. Confira o texto na íntegra:

Reiteramos profundo sentimento de pesar pelo óbito do inesquecível fisioterapeuta Sebastião Guedes. Nossa solidariedade aos familiares e amigos do estimado profissional, que muito contribuiu para a saúde e a história de Alegrete. O Simers reforça o reconhecimento ao trabalho dedicado e incansável da equipe e médicos da Santa Casa de Alegrete, pelo atendimento com desvelo ao admirável Sebastião e a todos que lutam contra sérias doenças. Ressaltamos total apoio aos médicos, que atuam de forma efetiva e com grandeza, sobrepondo-se às dificuldades e críticas infundadas, mantendo-se firmes no propósito de defender vidas. Salvaguardamos a autonomia dos médicos, com o consentimento informado do paciente, para o tratamento, com amparo da Constituição: "A saúde é direito de todos e dever do Estado".


Tags: manifestação Santa Casa de Caridade de Alegrete Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política