Luto: Simers lamenta falecimento de ex-presidente do Simerg
A Medicina

Luto: Simers lamenta falecimento de ex-presidente do Simerg

Compartilhe

15/11/2020 00:00


O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) lamenta, profundamente, o falecimento do Dr. Horácio Augusto de Miranda Brum, de 75 anos, ex-presidente do Sindicato Médico de Rio Grande (Simerg), ocorrido neste domingo (15), por complicações decorrentes da Covid-19. Durante muitos anos o dr. Horácio, por meio do Simerg, foi parceiro de várias lutas do Simers em favor da categoria médica em Rio Grande e no Estado.

"O Dr. Horácio Brum era uma pessoa muito simples, honrada e honesta, além de um excelente cirurgião. É uma grande perda para a comunidade médica gaúcha", afirmou o atual presidente do Simerg, dr. Marco Antônio Freitas. "Lamentamos a perda de mais um profissional para essa doença, especialmente um médico tão respeitado e querido pela comunidade de Rio Grande", afirmou a diretora de Interior do Simers, Daniela Alba.

Tags: SIMERG Luto Médicos de Rio Grande Simers Diretoria de Interior

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política