Entidades médicas e convidados discutem a Atenção à obstetrícia no RS
A Medicina

Entidades médicas e convidados discutem a Atenção à obstetrícia no RS

Compartilhe

12/05/2020 00:00


O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), o Conselho Regional de Medicina (Cremers), a Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs) e convidados, reúnem-se, nesta quinta-feira (14/5), às 19h30, no canal do youtube do Simers. Os representantes debaterão sobre o tema “Atenção à Obstetrícia do RS”.

A iniciativa tem como objetivo debater algumas mudanças que estão ocorrendo em unidades de saúde, envolvendo essa especialidade médica, justamente no período de pandemia do novo coronavírus.

Os dirigentes também contarão com a presença do conselheiro da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Rio Grande do Sul (Sogirgs) João Steibel, do vice-presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, deputado Thiago Duarte, e da vereadora de Porto Alegre, Mônica Leal. Para acompanhar a live, acesse aqui o link:bit.ly/liveObstetricia

Tags: Assembleia Legislativa AMRIGS Obstetrícia Câmara Municipal de Porto Alegre Conselho Regional de Medicina do RS (CREMERS) Ginecologia e Obstetrícia atendimento Ginecologia e Obstetrícia

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política