Diretor de Relações Internacionais de Porto Alegre é recebido pelo Simers
Defesa

Diretor de Relações Internacionais de Porto Alegre é recebido pelo Simers

Compartilhe

18/01/2021 00:00



O Simers reforça a importância da aprovação da Anvisa às vacinas emergenciais contra a Covid-19 e defende a imunização imediata aos médicos que assim desejarem.A entidade médica mobiliza-se para disponibilizar aos profissionais interessados o acesso à vacinação com a máxima brevidade. 

O anúncio foi oficializado no início da tarde dessa segunda-feira (18) ao diretor de Relações Internacionais de Porto Alegre, Ricardo Sondermann, quando o presidente do Simers, Marcelo Matias, reiterou a disposição da instituição  para  "colaborar  com todas as ações necessárias para que seja possível  atender  às demandas dos médicos". 

Sondermann destacou a iniciativa do Simers, salientando que essa possibilidade beneficiará a saúde como um todo.  O diretor municipal afirma que fará os encaminhamentos pertinentes para buscar a viabilidade desse projeto "o qual ultrapassa a defesa Sindical e representa o comprometimento com a saúde, como responsabilidade social".

Tags: Vacinação Prefeitura de Porto Alegre coronavírus Vacina Covid-19

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política