Deputada estadual Any Ortiz visita o Simers
A Luta

Deputada estadual Any Ortiz visita o Simers

Compartilhe

28/02/2019 00:00


Diretoria do Simers com a deputada Any Ortiz
Diretoria do Simers com a deputada Any Ortiz

Na última quarta-feira (27) a diretoria do Simers recebeu a deputada estadual Any Ortiz ( PPS) para uma reunião almoço, na sede da entidade médica. Durante o encontro, além de a parlamentar conhecer os membros da atual gestão da entidade médica, assuntos gerais envolvendo a área da saúde foram discutidos. Entre eles, a crise nos hospitais regionais, a situação do IPERGS e os repasses feitos pelo SUS. 

O presidente do Simers, Marcelo Matias, agradeceu a visita da deputada e afirmou que a gestão sempre buscará parcerias e o diálogo para alcançar as necessidades da categoria médica. “Nós ficamos felizes com a vinda da deputada até o sindicato para conversar conosco. Nosso objetivo é sempre encontrar o caminho do diálogo, com parcerias, para contemplar a necessidade dos médicos e que também beneficiam a população”, afirma Matias. 



Tags: IPERGS reunião Hospitais do RS

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política