Convênio entre Simers e Amerers sinaliza reaproximação institucional
Médico

Convênio entre Simers e Amerers sinaliza reaproximação institucional

Compartilhe

31/08/2020 00:00




Membros da Associação dos Médicos Residentes do Rio Grande do Sul (Amerers) já podem contar com a assessoria jurídica do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers). O convênio firmado pelas duas instituições neste mês de agosto permite que os médicos pós-graduandos filiados à agremiação tenham acesso gratuito à consultoria jurídica prestada por advogados do Simers, bem como, em determinadas especialidades, via escritórios credenciados, com desconto de 50% em relação à tabela da OAB/RS.

A parceria sinaliza uma reaproximação institucional e fortalece a defesa dos médicos residentes pelas duas entidades. Para o Diretor de Projetos Especiais do Simers, Vinicius de Souza, esta ligação confirma a reaproximação da entidade médica com os médicos residentes do Estado: “Com certeza, isso vai permitir a celebração de novos projetos que interessam e beneficiam toda a categoria”.

Na avaliação do presidente da Amerers, Vinícius Miola, este convênio reforça o comprometimento das duas entidades com a qualidade do ensino e também com o bem-estar dos alunos. “Agora vamos poder estreitar ainda mais este vínculo e facilitar o acesso à assessoria jurídica, que é de fundamental importância em determinadas circunstâncias que envolvem a residência médica”, completa Miola.

Tags: Assessoria Jurídica Residência Médica Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política