Como melhorar a gestão dos honorários médicos?
O Médico

Como melhorar a gestão dos honorários médicos?

Compartilhe

03/09/2018 11:56

O atraso e os pagamentos irregulares de honorários por parte dos planos e instituições de saúde podem prejudicar o planejamento financeiro do médico. Por isso, é fundamental estabelecer processos eficientes para acompanhar e cobrar os valores.

Para auxiliar os profissionais no desenvolvimento de mecanismos de controle dos honorários, o Simers promove o curso Gestão de Honorários Médicos. O objetivo é prepará-los para que estruturem suas rotinas de monitoramento das contas a receber e também orientá-los sobre como evitar as glosas médicas. O curso será ministrado por Renata Firpo Freire, bacharel em Administração Hospitalar e em Ciências Contábeis. Renata, que tem MBA em Auditoria em Saúde, possui experiência em  gestão de faturamento hospitalar e conciliação financeira de contas.

Serviço:

Curso sobre Gestão de Honorários Médicos - dia 13/09 das 18h30 às 22h30, na Cazamata Hub Estratégico (Rua Mata Bacelar, 50 - bairro Auxiliadora, Porto Alegre - RS)  

·         Sócios do Simers: 60% de desconto

·         Sócios do Simers Núcleo Acadêmico: 75% de desconto

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro, pelo site do Simers. Para saber mais, clique aqui.

 
Tags: capacitação cursos de gestão Simers Qualificação Gestão de honorários médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política