Cirurgião plástico fala sobre cirurgia de calvície em evento da Academia e SIMERS
A Medicina

Cirurgião plástico fala sobre cirurgia de calvície em evento da Academia e SIMERS

Compartilhe

26/07/2016 17:00

calvicie-careca-FreeImagesA Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina e o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul convidam para a próxima sessão de sua programação científica. A edição de julho contemplará o tema ‘Cirurgia da calvície - uma evolução de 35 anos’, com o cirurgião plástico Carlos Oscar Uebel. Formado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Uebel fez pós-graduação nos serviços dos prestigiados cirurgiões plásticos Antonio Estima e Ivo Pitanguy. É doutor na especialidade pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, onde é chefe do Serviço de Cirurgia Plástica do Hospital São Lucas. Membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e ex-presidente da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética, recentemente recebeu o Certificado de Excelência pela Sociedade Americana de Cirurgia Plástica pela sua técnica de referência mundial sobre microimplante capilar e seus fatores de crescimento. O evento será realizado em 30 de julho, sábado, às 10h, na sede do CREMERS (Rua Bernardo Pires, 415, Santana). A palestra é gravada e posteriormente disponibilizada no site do SIMERS. IG-0049-16E Banner 30.07
Tags: Evento científico Cirurgia plástica Calvície Porto Alegre Academia Sul-Rio-Grandense de Medicina Conselho Regional de Medicina do RS (CREMERS)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política