Núcleo de Inovação do Simers articula parceria para promover ações de empreendedorismo em saúde
A Luta

Núcleo de Inovação do Simers articula parceria para promover ações de empreendedorismo em saúde

Compartilhe

06/11/2019 00:00


O Simers poderá construir uma parceria de inovação com a Health Plus Innovation Center, localizada dentro do Tecnopuc. Esta foi a perspectiva que surgiu após a visita feita na terça-feira (5), pela representação da diretoria da entidade ao parque tecnológico em Porto Alegre. 

De acordo com o diretor de Projetos Especiais do Simers, Vinicius de Souza, a previsão de trabalhos em conjunto gerará frutos para toda a sociedade. “A confirmação desta parceria significará um grande passo, pois concederá a possibilidade de criarmos soluções para resolver os problemas na área da saúde”, finalizou Vinicius. 

A diretora Betusa Kramer disse que a parceria será uma excelente oportunidade do Simers participar do movimento de inovação na Medicina. “O Simers tem a característica de protagonista e mais uma vez isto poderá acontecer”, concluiu. 

Também participaram do encontro outros membros do recém desenvolvido Núcleo de Inovação em Saúde do Simers, o diretor Guilherme Eckert Peterson e o diretor do Núcleo Acadêmico Simers Renato Magnus.



Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política