Simers verifica demandas do Interior para o início de 2021
Defesa

Simers verifica demandas do Interior para o início de 2021

Compartilhe

05/01/2021 00:00

O Núcleo de Interior do Simers realizou a primeira reunião de 2021, nesta segunda-feira ( 04/01 ), visando atualizar as demandas da categoria. Os diretores Willian Adami e Daniela Alba ouviram os relatos do Departamento Jurídico do Simers relativos aos municípios de Santo Ângelo, Pelotas, Rio Grande, Santana do Livramento, Dom Pedrito, Santiago, Cruz Alta e Santa Rosa. As principais manifestações foram direcionadas ao coronavírus, às negociações trabalhistas, aos honorários e às escalas de trabalho. As medidas fazem parte do plano estratégico de atenção ao Interior do RS. 

A entidade ressalta ainda que está estabelecendo contato com os novos gestores, para atender as solicitações dos médicos e também verificar as propostas de prevenção, proteção e adequações à área da saúde, neste período de pandemia, garantindo mais cuidado e proteção a todos.



Tags: Interiorização Médicos saúde Interior hospitais Médico do interior defesa trabalhadores hospitais coronavírus Diretoria de Interior

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política