Simers recebe prêmio Mérito à Qualidade RS do PGQP no dia 7 de novembro
A Luta

Simers recebe prêmio Mérito à Qualidade RS do PGQP no dia 7 de novembro

Compartilhe

04/11/2019 00:00

O Simers será agraciado pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) com o Prêmio Mérito à Qualidade RS 2019, que reconhece organizações que tiveram destaque por suas práticas de gestão. A homenagem será feita na próxima quinta-feira (7), às 15h, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa (Praça Marechal Osório, 1.101 – Porto Alegre), dentro das atividades do 20º Congresso Internacional da Gestão.

A entidade médica foi distinguida pelo uso de metodologias baseadas nos Critérios de Avaliação e/ou Fundamentos da Excelência, Modelo de Excelência em Gestão (MEG), que resultaram em boas práticas que promovam a qualidade e a competitividade.  

“A atual gestão do Simers está comprometida com as melhores práticas de gestão e essa condecoração confirma nossa dedicação com a qualidade dos processos administrativos da entidade”, destaca o vice-presidente do Simers, Edson Prado Machado.

Histórico de premiações no PGQP

Nos últimos anos, o Simers foi reconhecido pelo PGQP por suas práticas de gestão. A entidade médica recebeu, em 2014 e 2015, a Medalha Bronze. Em 2016, o prêmio foi o Troféu Bronze. Em 2017, o Simers recebeu o Troféu Prata.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política