Simers promove série de encontros com representantes do interior
Defesa

Simers promove série de encontros com representantes do interior

Compartilhe

25/11/2020 00:00






Com o objetivo de manter a interação e a proximidade com os representantes do interior, a entidade promove série de encontros virtuais. O evento denominado de Café com Dirigentes, realizado por videoconferência sempre às sextas-feiras à tarde, visa a destacar e estabelecer canal direto de relacionamento com delegados do interior e presidentes de sindicatos parceiros de 14 regiões do Estado.

Em cada oportunidade, o presidente do Simers, Marcelo Matias; a diretora de Interior, Daniela Alba e o diretor adjunto de Interior Willian Adami, levantarão, com os prepostos, informações sobre as principais demandas de cada localidade. Além disso, para a realização de um trabalho ainda mais efetivo e direcionado, a iniciativa busca colher opiniões e sugestões dos convidados. 

A primeira reunião ocorreu com os dirigentes do Sindomed – sindicato parceiro de Santa Maria –, na última sexta-feira (20). Na próxima (27), serão contemplados os municípios de Rio Grande, por meio do Simerg, e as delegacias de Bagé e Passo Fundo. Esse é um espaço para encontros, que pretende otimizar a dinâmicas de trabalho e estará aberto para todos os dirigentes.

Tags: Interior categoria sindicato sindicância

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política