Simers promove encontros sobre eSocial
O Médico

Simers promove encontros sobre eSocial

Compartilhe

19/07/2018 17:00

No ar desde o dia 1º de julho, o eSocial ainda gera muitos questionamentos. O que muda para o meu negócio? Quais são as implicações legais? Quais são as minhas obrigações? Para ajudar o médico a entender melhor o novo sistema e até mesmo a evitar multas, o Simers promove uma série de encontros no Estado. A proposta é levar informação precisa e especializada diretamente ao médico. Programe-se e participe Os encontros sobre eSocial ocorrem entre julho e agosto nas cidades de Rio Grande e Pelotas. Passo Fundo e Santa Maria também receberão o encontro em data a confirmar. As inscrições são abertas para todos os médicos associados. Para participar clique aqui. Confira os locais na sua região:
  • RIO GRANDE
31/07, às 19h15 Local: Rua Barão do Cotegipe, 443 - Auditório edifício Porto de Gale
  • PELOTAS
1º/08, às 19h15 Local: Associação Médica de Pelotas. Rua XV de Novembro, 607, sala 112   Conteúdo exclusivo Em breve o Simers lançará conteúdo exclusivo sobre eSocial na sua plataforma para médicos associados. Quer ter acesso ao material e aos serviços Simers? Clique aqui.
Tags: Contabilidade Serviços Simers eSocial Empresas médicas Empregador

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política