Simers promove dois novos encontros sobre o eSocial
A Luta

Simers promove dois novos encontros sobre o eSocial

Compartilhe

15/08/2018 08:29

O eSocial já está no ar desde o início de julho, mas ainda rende inúmeras dúvidas. Afinal, que adaptações as empresas precisam fazer? E quais são as implicações legais? Se você deseja entender melhor o funcionamento da plataforma e conversar com profissionais especializados, aproveite para participar dos encontros promovidos pelo Simers em todo o Estado. As duas primeiras edições aconteceram em Rio Grande e Pelotas. Agora, é a vez dos médicos das regiões de Passo Fundo e Santa Maria. Fique de olho nas próximas datas:
  • Passo Fundo

Data e horário: 04/09, às 19h Local: Associação Médica do Planalto (Ameplan), localizada na Rua Uruguai, 2001  
  • Santa Maria

Data e horário: 05/09, às 19h Local: Auditório do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo (acesso pela Policlínica Wilson Aita), localizado na Avenida Presidente Vargas, 2335  

Faça a sua inscrição

Ficou interessado? Aproveite para acessar o link e confirmar a sua vaga. A inscrição é gratuita e aberta a todos os médicos associados ao Simers. Se você ainda tem alguma dúvida sobre o evento, entre em contato pelo telefone (51) 3027.3737.
Tags: Médico empreendedor eSocial Empresas médicas

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política