Simers participa da cerimônia de posse da nova gestão da Capital
Defesa

Simers participa da cerimônia de posse da nova gestão da Capital

Compartilhe

01/01/2021 00:00


O presidente do Simers compareceu à solenidade realizada no Largo Glênio Peres
O presidente do Simers compareceu à solenidade realizada no Largo Glênio Peres


O Simers começa o ano de 2021 atuando pela representação do trabalho médico. Na tarde desta sexta-feira (1º), o presidente da entidade, Marcelo Matias, compareceu à cerimônia de posse do novo prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), do vice, Ricardo Gomes, e dos 19 secretários que irão compor a gestão 2021/2024. 

Ao cumprimentar os novos gestores, Marcelo Matias destacou o novo titular da Saúde da Capital, o médico Mauro Sparta, e a força representativa desta pasta para a estratégia governamental e às expectativas da população, principalmente  neste período de necessária superação das dificuldades impostas pela pandemia. 

O presidente do Simers reiterou a disponibilidade para colaborar, sugerindo a união de forças entre as entidades representativas, Executivo e Legislativo, para que as ações em defesa da Saúde tenham os resultados desejados por todos, lembrando que o  Simers, "ao atuar de forma amplificada na defesa de condições adequadas de trabalho aos médicos, defende a saúde".

Tags: Secretaria Municipal da Saúde Prefeitura de Porto Alegre Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política