Simers marca presença no 58º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia
A Luta

Simers marca presença no 58º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia

Compartilhe

19/11/2019 00:00

Porto Alegre foi sede do 58º Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia, que ocorreu no Centro de Eventos da Fiergs, de 13 a 16 de novembro. O Simers marcou presença com seu estande, no qual os participantes puderam obter informações sobre a entidade, seus projetos e seus serviços voltados para a categoria médica.





“Estar no Congresso é motivo de orgulho para nós. Além de participar de um evento científico - que é o maior do nosso país, tivemos a oportunidade de apresentar a nossa proposta de nova obstetrícia para o país inteiro”, destaca o presidente do Simers, Marcelo Matias, que esteve entre os convidados a compor a mesa da cerimônia de abertura do Congresso.




O expositor da entidade também contou com a participação de integrantes do Núcleo de Obstetrícia do Simers. As diretoras Márcia Barbosa, Alessandra Felicetti e Daniela Alba recepcionaram os visitantes, tiraram dúvidas e conversaram com associados e médicos de várias localidades do Brasil. Muitos desses viram no Simers exemplo a ser reproduzido nas suas cidades e estados (veja no vídeo abaixo).




“Estamos apresentando alguns de nossos projetos, como o do Parto Seguro, que iniciou em Pelotas, e o nosso aplicativo. O médico pode baixá-lo no seu celular e ter todas as informações do Núcleo e Obstetrícia do Simers na palma da sua mão”, explica Alessandra.


Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política