Simers faz solicitações ao interventor dos hospitais de Canoas
A Luta

Simers faz solicitações ao interventor dos hospitais de Canoas

Compartilhe

17/06/2019 00:00



Foto: Simers/Divulgação
Foto: Simers/Divulgação

Em mais um episódio na busca de soluções para a saúde de Canoas, o Simers se reuniu, na última quarta-feira (12) com o grupo interventor dos hospitais e unidades de saúde do município. Na oportunidade, o Sindicato fez solicitações visando, não somente as necessidades dos médicos da região, mas também da população canoense. 

Durante o encontro, o presidente do Simers, Marcelo Matias, entregou ao interventor, Francisco de Paula Figueiredo, uma proposta de acordo coletivo para os médicos que atuam na cidade. “As negociações são duras, mas seguem, e nosso objetivo é obter vitórias para a categoria médica que, por consequência, acabarão resultando em muitos benefícios para a população”, afirma Matias. 

O interventor garantiu que irá estudar a proposta e dar uma resposta o mais breve possível. O Simers seguirá conduzindo pautas que afetam a categoria médica e a saúde da população.

Tags: Hospital Universitário HU Canoas Canoas

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política