Simers e Unicred buscam estreitar parceria
A Luta

Simers e Unicred buscam estreitar parceria

Compartilhe

25/03/2019 00:00

O presidente do Simers, Marcelo Matias, visitou nesta segunda-feira (25) a sede da Unicred em Porto Alegre. Na oportunidade, o dirigente disse que entre as metas de gestão do Sindicato está reforçar a parceria com a rede de cooperativas nos eventos do interior do Estado. “Nosso objetivo é fortalecer as ações para os médicos do interior. O trabalho em conjunto vai ser essencial para alcançá-lo. Da mesma forma, falamos sobre contar com o apoio da Unicred nas atividades do Museu de História da Medicina do RS (MUHM)”, afirmou Matias. 

A direção da Unicred apresentou os números relativos ao ano de 2018. Conforme o presidente da instituição, Paulo Barcelos, foi possível manter a sequência de crescimento mesmo com o cenário financeiro adverso. “O país atravessa uma crise e a Unicred conseguiu trabalhar para manter os melhores produtos e condições aos associados”, destacou.


Presidente do Simers, Marcelo Matias, com a direção da Unicred
Presidente do Simers, Marcelo Matias, com a direção da Unicred


Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política