Simers e Sindomed alinham estratégias e reforçam parceria
A Luta

Simers e Sindomed alinham estratégias e reforçam parceria

Compartilhe

06/08/2019 00:00

Representantes dos dois sindicatos alinharam estratégias

Representantes dos dois sindicatos alinharam estratégias

O Simers e o Sindicato dos Médicos de Santa Maria (Sindomed) reforçaram a parceria entre as duas entidades durante reunião na última sexta-feira (2) no Hotel Altadomo, em Santa Maria. O encontro reuniu o vice-presidente do Simers, Edson Machado; o Diretor de Interior, Fernando Uberti; o presidente do Sindomed, Walter Priesnitz e os diretores da entidade santa-mariense João Alberto Larangeira e João Carlos Veronese.

No encontro, além de tratar da parceria entre os dois sindicatos, os dirigentes debateram formas de atuação em defesa da categoria e pela qualidade da assistência em saúde no município. Recentemente, em ação conjunta das duas entidades, os médicos que atendem na UPA Casa de Saúde passaram a receber o pagamento do FGTS, o que não estava ocorrendo.

O Diretor de Interior do Simers, Fernando Uberti, destacou a importância da parceria entre os sindicatos. “Santa Maria é uma cidade polo de saúde, estratégica no interior. Ter uma forte atuação no município é obrigatório, para a defesa do médico e da assistência de qualidade. A parceria Simers e Sindomed sai fortalecida, assim como nossa presença nessa importante cidade”.

Tags: Santa Maria ações sindicato

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política