Simers deverá orientar radiologistas da Santa Casa sobre contratos de trabalho
A Luta

Simers deverá orientar radiologistas da Santa Casa sobre contratos de trabalho

Compartilhe

27/09/2019 00:00

O Simers vai se reunir com a direção da Santa Casa para discutir o formato de contratação dos médicos radiologistas. O objetivo é conhecer os planos da instituição para melhor orientar os profissionais sobre como conduzir futuras negociações.

Na última quarta-feira (26/9), o Simers promoveu uma reunião com os radiologistas para conhecer suas preocupações quanto aos seus vínculos com a Santa Casa. As dúvidas dos médicos sobre os desdobramentos de eventuais alterações contratuais deverão ser incluídas na pauta do Simers junto aos gestores do hospital.

“A partir das informações que recebermos, vamos elaborar orientações para que os médicos tenham mais segurança para definir, de forma individual, qual o modelo mais adequado de contratação”, explica o diretor do Simers, Eduardo Dias, que conduziu a reunião com os radiologistas.



Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política