Simers atuará nos debates sobre alterações na carreira do IGP
A Luta

Simers atuará nos debates sobre alterações na carreira do IGP

Compartilhe

16/10/2019 00:00



O diretor do Simers, Marcos Rovinski, participou na segunda-feira (14) da reunião na qual o governador Eduardo Leite apresentou à representação dos servidores do Instituto Geral de Perícias (IGP) os projetos que tratam de alterações nas áreas de carreira e previdenciária. O vice-governador Ranolfo Vieira Junior também esteve presente no evento.



Rovinski disse que a entidade está à disposição para debater os pontos que contemplem a categoria médica representada pelos médicos-legistas e em propostas para o Departamento Médico Legal.

O deputado Dr. Thiago Duarte acompanhou a reunião e adiantou que será o intermediário dos médicos-legistas e dos demais servidores durante as negociações que acontecerão na Assembleia Legislativa. A previsão inicial é de que as matérias do Executivo deverão ser votadas entre o período do Natal e Ano Novo.



Tags: IGP carreira Governador

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política