Simers atende demandas de gastroenterologistas
A Luta

Simers atende demandas de gastroenterologistas

Compartilhe

08/11/2020 00:00


Em busca de melhorias das condições de trabalho para gastroenterologistas do Estado, o Simers reuniu-se na tarde desta sexta-feira (6) com um grupo de representantes da especialidade. Coordenado pela Diretora de Interior, Daniela Alba – acompanhada do assessor político Leandro Melo e do assessor jurídico Rafael Andrade –, o encontro ocorreu por videoconferência.

Entre os tópicos abordados, o grupo tratou de questões relacionadas à Unimed e à defasagem de honorários do Ipe-Saúde. A partir destas demandas, o Simers estabelecerá novo diálogo com a Unimed e dará seguimento ao trabalho realizado junto ao Ipe, para o qual a entidade médica já encaminhou proposta e não obteve retorno.

Além dos representantes do Simers, também participaram da reunião o presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica – Capítulo RS, Jarbas Marinho Branco Cavalheiro, e os médicos Carlos Augusto Madalosso, Luciano Neto dos Santos, Sérgio Pioner e Cacio Ricardo Wietzycoski.

Tags: Passo Fundo

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política