Serviços de saúde em Arroio dos Ratos terá continuidade
A Luta

Serviços de saúde em Arroio dos Ratos terá continuidade

Compartilhe

16/06/2020 00:00

A gestão do Pronto Atendimento do município de Arroio dos Ratos não terá descontinuidade. A garantia foi dada nesta terça-feira ( 16/06 ) pelo gestor da empresa Hospitalize, Raphael Percegona, durante a videoconferência com o diretor do Simers, Eduardo Dias.

A Hospitalize assumiu o PA de Arroio dos Ratos no último dia 09 de junho. A instituição foi contratada pelo INAPP, gestor da unidade, para organização e recrutamento de profissionais, visando o preenchimento das escalas médicas.

Outro ponto destacado por Percegona foi a remuneração dos médicos. Conforme o gestor, os profissionais definirão a forma de recebimento, como autônomo, pessoa jurídica ou empresa.

Para detalhar a nova administração, a Hospitalize realizará reunião com o corpo médico na segunda-feira, dia 22. O objetivo é esclarecer não somente a questão dos vencimentos, mas também das escalas de trabalho.




Tags: Litoral Norte

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política