Saiba mais sobre serviços e atendimento pelo Simers
O Médico

Saiba mais sobre serviços e atendimento pelo Simers

Compartilhe

23/03/2020 00:00

Devido à pandemia do novo coronavírus (COVID – 19), que assola o País, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), atenderá a partir desta segunda-feira (23/3), os médicos associados, pelos seguintes canais:

Telefone: (51) 3027-3737

Whatsapp: (51) 982 - 42 16 00.

E-mail: atendimento@simers.org.br

Denúncias: 0800 512 569.

Imposto de Renda: 

Processos solicitados para declaração de renda estão  em andamento. O Simers, assim como outras entidades, oficializou pedido de prorrogação de prazo, para facilitar os médicos envolvidos no trabalho contra o coronavírus. Mas o Governo Federal, não atendeu as solicitações e manteve o prazo para a entrega do IR, até o final do mês de abril. O Simers seguirá atendendo as demandas para declarações de renda, com a diferença que esta prestação de serviço, a partir desta segunda-feia (23/3), será on-line. Dúvidas e demais contatos para o setor do Imposto de Renda devem ser enviados pelo e-mail: irpf@simers.og.br 

A coleta para envio de documentação pode ser solicitada pelo telefone: (51)  3022 - 16 01. 

Vacinação

Atendimento presencial será, apenas, para a vacina tetravalente aos médicos associados ao Simers. A vacinação ocorrerá a partir desta terça-feira (24/3), das 8h às 20h, na Cel Corte Real, 975 – Porto Alegre.   Neste primeiro momento, estarão disponíveis duas mil vacinas, os agendamentos e aplicações ocorrerão até terminar estas unidades. 

COVID - 19

Informações sobre a atuação do Simers no combate ao (Covid – 19), acesse: https://conteudo.simers.org.br/simers24horas

Tags: Atendimento Médicos Imposto de Renda Serviços vacina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política