Profissionais do Mais Médicos reúnem-se com o Simers
Defesa

Profissionais do Mais Médicos reúnem-se com o Simers

Compartilhe

20/11/2020 00:00


Na noite desta quinta-feira (19), o Simers realizou reunião por videoconferência com os profissionais do Mais Médicos na Capital. Inicialmente destinados para Unidades Básicas de Saúde, estes médicos receberam um chamamento para suprir uma deficiência de escalas no PACS (para atendimento na tenda de Covid-19). 

O diretor Ricardo Pedrini representou o Simers no encontro e, juntamente com as assessorias Polítca e Jurídica da entidade, ouviu os relatos e avaliou a possibilidade de resolver algumas irregularidades constatadas. Desde o final de maio, o Simers tem acompanhado denúncias feitas pelos profissionais da categoria que atendem no Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul (PACS). Ao longo do ano, três empresas terceirizadas já foram contratadas para assumir as escalas de médicos, mas o problema persiste. 

Agora, após a oitiva do grupo, o Simers encaminhará novo ofício para a prefeitura e demais órgãos já envolvidos com a questão.

Tags: Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul (PACS) Mais Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política