Pela quarta vez consecutiva, Simers é contemplado pelo prêmio Marcas de Quem Decide
A Luta

Pela quarta vez consecutiva, Simers é contemplado pelo prêmio Marcas de Quem Decide

Compartilhe

12/03/2019 00:00


Cristiano Rochenbach, Edson Prado Machado e Vinicius de Souza
Cristiano Rochenbach, Edson Prado Machado e Vinicius de Souza

Mais uma vez, o Simers  se destaca e conquista o prêmio de entidade mais lembrada e preferida na categoria Sindicato, pela pesquisa Marcas de Quem Decide, promovida pelo Jornal do Comércio e Qualidata. Essa é a quarta vez consecutiva que a entidade é agraciada com a premiação.  O evento chegou a 21ª edição, que ocorreu na manhã desta terça-feira (12) no Teatro do Sesi, em Porto Alegre.  

O Vice-presidente do Simers, Edson Prado Machado, recebeu o certificado de premiação em nome da entidade médica e salientou que a consolidação da marca trata-se da valorização de um trabalho que é feito há anos. “É um reconhecimento das ações que o Simers vem desenvolvendo ao longo dos tempos. E que a atual gestão, inclusive, já participou compondo a diretoria em anos anteriores. A ideia é cada vez mais reforçar a inserção da marca Simers, tanto diante dos médicos, como da sociedade”. 

Para chegar aos resultados de premiação, foi elaborada uma pesquisa, em que a maioria dos entrevistados são donos ou sócios de empresas de mais de 40 municípios do Rio Grande do Sul, com participação efetiva no Produto Interno Bruto (PIB) do Estado.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política