Médicos de Arroio dos Ratos poderão receber atrasados
A Luta

Médicos de Arroio dos Ratos poderão receber atrasados

Compartilhe

24/06/2020 00:00





Após ter a garantia da continuidade dos serviços de saúde no Pronto Atendimento do município de Arroio dos Ratos, o Simers obteve mais uma vitória neste episódio. O INAPP ingressou com uma ação de consignação em pagamento na Vara Cível do Foro Regional do 4º Distrito da Comarca de Porto Alegre.

O Instituto, gestor da unidade de Arroio dos Ratos, requereu à Justiça o direito de efetuar o depósito judicial de R$ 105 mil. O valor refere-se aos honorários de maio e da primeira semana de junho dos médicos que atuam no PA. Na alegação, o INAPP destaca que esta é a forma de assegurar a quitação em função dos problemas ocorridos com a saída da empresa Resolutiva da gestão da unidade.

A Assessoria Jurídica do Simers está à disposição dos profissionais que tenham interesse em ser representados na ação, para o recebimento dos valores devidos.

Tags: Remuneração

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política