SIMERS promove curso sobre marketing digital na área da saúde
O Médico

SIMERS promove curso sobre marketing digital na área da saúde

Compartilhe

15/09/2017 22:09

marketing simers Em um mundo cada vez mais conectado, investir em soluções eficientes de comunicação e relacionamento com o público é uma necessidade que não pode ser ignorada. Quer melhorar a estratégia de comunicação digital do seu consultório? Conheça o curso de marketing digital promovido pelo SIMERS, que ocorre entre os dias 4 e 5 de outubro, das 18h30 às 22h30. Você vai aprender as regras do Conselho Federal de Medicina (CFM) para o uso do marketing digital e entender como as mídias sociais podem ser utilizadas em favor do trabalho médico – sobretudo, Facebook, Instagram e WhatsApp. Além disso, também vai receber dicas para criar conteúdo de qualidade e ainda como e quando contar com influenciadores digitais na sua estratégia. Ao final das aulas, cada participante recebe certificado e material completo de forma digital. O curso acontece na Cazamata (Rua Mata Bacelar, 50), em Porto Alegre, e é ministrado pela consultora digital Taís Trapp. Graduada em Marketing, ela atua no atendimento e gerenciamento de mídias sociais para diversas especialidades médicas. Para a consultora, o marketing digital é a maneira mais eficiente de se comunicar com o público, mas não apenas. “É também uma oportunidade de ser tornar uma referência em sua área e gerar conversão, inclusive através da conquista de novos pacientes”, destaca.

Inscreva-se

As inscrições podem ser feitas até 1º de outubro, através do nosso site. Mas não perca tempo, as vagas são limitadas. Vale lembrar que sócios do SIMERS possuem 60% de desconto para realizar o curso. Para saber mais, clique aqui Ainda não é sócio para utilizar o desconto? Contate a Central de Relacionamento SIMERS pelo telefone (51) 3027-3737 ou através do site
Tags: digital Médicos Curso marketing

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política