Diretor de Interior do Simers tem encontro com prefeito de Santa Maria
A Luta

Diretor de Interior do Simers tem encontro com prefeito de Santa Maria

Compartilhe

09/04/2019 00:00

O Diretor de Interior do Simers, Fernando Uberti Machado, reuniu-se, na sexta-feira (5), com o prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom. No encontro, realizado na sede da Prefeitura e antes do evento Conexão Simers na cidade, foi apresentada a nova gestão do Simers e a Diretoria de Interior, pela primeira vez existente na história da entidade. Também foram abordados temas ligados à categoria.

Uberti e Pozzobom debateram a possibilidade de que o município tenha um plano de carreira para os médicos. O prefeito solicitou que o Simers, em nova reunião, apresente uma sugestão de projeto – a exemplo do que aconteceu em Santa Cruz do Sul – para análise do Executivo. 

Pozzobom (E) e Uberti (D) abordaram temas ligados à saúde

Pozzobom (E) e Uberti (D) abordaram temas ligados à saúde

No encontro, Pozzobom também solicitou participação da entidade médica com relação a um projeto do Executivo que pretende pagar uma bolsa para os médicos residentes no valor de R$ 5 mil, para atuação em unidades de saúde no município. A proposta ainda está em elaboração.

O Diretor de Interior do Simers avaliou como positivo o encontro com o prefeito Pozzobom. “Tivemos uma reunião excelente, onde reafirmamos que o Interior é uma prioridade de nossa gestão, trabalhando pelo médico e pela saúde. Abrimos um importante canal de diálogo, e muitas ações concretas já foram encaminhadas. Santa Maria pode ser um grande exemplo de convergência entre a nossa entidade e o Poder Público, com resultados importantes para o médico e a população”, salientou.

Tags: Santa Maria reunião

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política