Caos e clareza convergem no TEDMED Live 2018 Simers
A Luta

Caos e clareza convergem no TEDMED Live 2018 Simers

Compartilhe

06/11/2018 00:00

O Simers traz mais uma vez a Porto Alegre a transmissão inédita e exclusiva do evento mais esperado da Medicina. Com o tema “Chaos + Clarity”, o TEDMED Live 2018 reúne profissionais de destaque internacional de diferentes áreas para dividir suas experiências e apresentar soluções inovadoras 

O caos é um velho conhecido de todos que trabalham com a saúde. A falta de recursos, as surpresas que não estavam no diagnóstico, as reações adversas ao procedimento padrão. A lista é grande. Por outro lado, o caos é o desconhecido. O nebuloso. O não linear. O imprevisível, sempre acompanhado pela tensão. Mas não é um inimigo. Ao contrário: aceito da maneira correta, é um aliado da ciência e da evolução. Funciona como um convite à criatividade, à superação e à inovação.

O caos é o desafio que estimula a nossa coragem e o nosso desejo de combater as maiores adversidades. É a pergunta que incentiva nosso cérebro a trabalhar mais e melhor para encontrar a clareza e descobrir novas respostas. É do inesperado que surgem as ideias que levam a Medicina para frente e salvam vidas.

Venha ser provocado no TEDMED Live 2018 Simers

Mais que um lugar para assistir palestras, o TEDMEDLive2018 é o momento perfeito para descobrir novas abordagens, conhecer pessoas, debater temas relevantes e renovar a sua missão de desafiar o impossível para salvar vidas.

Faça a sua inscrição e garanta seu lugar no evento que aponta os caminhos para o futuro da Medicina e da saúde.

Serviço

TEDMED Live 2018 Simers

Dia 17/11 (sábado), às 8h

No Hotel Sheraton, em Porto Alegre

Inscrições exclusivas para médicos e estudantes associados ao Simers em www.tedmedsimers.com.br


Tags: tedmed

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política