Café com Dirigentes: Simers estreita diálogo com médicos de Santa Rosa e de São Lourenço do Sul
Defesa

Café com Dirigentes: Simers estreita diálogo com médicos de Santa Rosa e de São Lourenço do Sul

Compartilhe

18/12/2020 00:00



O Café com Dirigentes realizado nesta sexta-feira (18), estreitou o relacionamento com os delegados do Simers Nélson Lindner Dutra, da Região Noroeste, e Náurio Dutra, da Zona Sul. A diretora de Interior da entidade, Daniela Alba, e o vice-diretor de Interior, Willian Adami, destacaram a importância destes encontros para o conhecimento das realidades locais.  “Estamos nos aproximando e trocando ideias para resolver as demandas do interior”, enfatizou Daniela. 

Segundo o delegado de Santa Rosa, no que diz respeito ao relacionamento entre médico e empregadores, afirmou que tudo está correndo bem na região. A respeito de São Lourenço do Sul, o representante elogiou a atuação do Simers para manter a independência da Santa Casa local a partir da revisão recente de seus estatutos. 

Na sequência, Daniela falou sobre os serviços de relevância oferecidos pelo Simers, como prontuário eletrônico, parceria para recolhimento de lixo contaminado e descontos para materiais médicos-hospitalares usados em consultórios. A diretora revelou, ainda, a importância de os médicos do Estado conhecerem os núcleos por especialidades como o de Gineco e Obstetrícia – citando como exemplo a revisão de Projeto de Lei que foi aprovado por unamidade em Pelotas. Falou também dos Núcleos de Psiquiatria e de Precarização do Trabalho Médico e de Combate ao Exercício Ilegal da Medicina, entre outros.

Tags: Santa Rosa São Lourenço do Sul Diretoria de Interior

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política