Café com Dirigentes chega a Erechim, Santa Vitória do Palmar e Rosário do Sul
O Médico

Café com Dirigentes chega a Erechim, Santa Vitória do Palmar e Rosário do Sul

Compartilhe

15/12/2020 00:00


Seguindo o cronograma do Café com Dirigentes, promovido pelo Simers, na sexta-feira (11), representantes das cidades de Erechim, Santa Vitória do Palmar e Rosário do Sul participaram da atividade on-line, abrindo mais um canal de comunicação com a entidade. Nos encontros, que aconteceram por videoconferência, a diretora de Interior, Daniela Alba, o diretor ajunto de Interior, Willian Adami, e o assessor político Leandro Melo se apresentaram aos delegados das regiões e reforçaram o compromisso com a defesa dos médicos no Estado.

De acordo com Daniela, essa iniciativa é fundamental para corroborar os serviços que são prestados pelo Simers. Na oportunidade, a diretora falou sobre os novos convênios que estão sendo firmados com o objetivo de auxiliar o dia a dia dos profissionais e também explicou sobre os núcleos de trabalho disponibilizados pela entidade médica para atendimento dos associados. 

Os delegados Cezar Luiz Assoni (Erechim), Briane Avila Fucolo (Santa Vitória do Palmar) e Sadi Ramos (Rosário do Sul) expressaram suas demandas locais e elogiaram a atuação da entidade.

Café com Dirigentes

Com o objetivo de manter a interação e a proximidade com os representantes do Interior, o Simers promove encontros virtuais todas as sextas-feiras à tarde. Essas videoconferências buscam estabelecer um canal direto de relacionamento com delegados municipais e presidentes de sindicatos parceiros de 14 regiões do Estado, otimizando as dinâmicas de trabalho e as relações humanas.

Tags: Interior demanda regional Médico do interior Convênios Diretoria de Interior

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política