O Médico

Assessoria jurídica do Simers auxilia associados com dúvidas e demandas na área de direito administrativo

08/08/2019

Os médicos que atuam no setor público devem ficar atentos aos seus direitos e obrigações, definidos por diferentes legislações, nas esferas federal, estadual ou municipal. Para auxiliar neste cuidado, a Assessoria Jurídica do Simers oferece aos seus associados um atendimento especial na área do Direto Administrativo.

O objetivo do serviço é garantir a tranquilidade e segurança aos médicos que optarem por esta relação de trabalho. Entre as questões que envolvem o atendimento estão as relações de trabalho dos profissionais estatutários e os processos administrativos disciplinares (PADs), entre outros.



O atendimento engloba desde o simples esclarecimento de dúvidas sobre legislação até orientações ou acompanhamento em demandas administrativas ou judiciais. A assessoria em Direito Administrativo do Simers também oferece suporte aos médicos, servidores públicos ou não, em outras pendências legais como, por exemplo, respostas a ofícios do Conselho Regional de Medicina (Cremers).

Sem nenhum custo adicional ao associado do Simers, o serviço pode ser previamente agendado por meio do telefone (51) 3027.3737. O atendimento presencial é realizado às quintas-feiras, entre 13h30 e 18h.


SERVIÇO

O que: orientação jurídica na área de Direito Administrativo*

Horário: quinta-feira | das 13h30 às 18h

*Agendamento pelo telefone (51) 3027 3737

SEGUROS