Após atuação do Simers, médicos de Panambi mantém sobreaviso e obtém reajuste
A Luta

Após atuação do Simers, médicos de Panambi mantém sobreaviso e obtém reajuste

Compartilhe

26/08/2019 00:00

Os médicos municipários de Panambi obtiveram uma vitória importante neste mês, após atuação direta do Simers: o serviço de sobreaviso foi mantido na cidade e, além disso, houve reajuste no valor/hora pago aos profissionais. Os contratos deverão ser assinados nos próximos dias. 

O Simers teve participação direta nas negociações durante todo este ano. A Prefeitura tinha a intenção de encerrar o sobreaviso de cinco especialidades em maio, mas os médicos conseguiram prorrogar o prazo por mais três meses, enquanto negociavam com o Executivo. O Diretor de Interior do Simers, Fernando Uberti, e o delegado local, Marco Lieberknecht, debateram o assunto diretamente com o secretário de Saúde, Francisco da Costa, e com a Procuradora do Município, Susana Noschang.

A Prefeitura apresentou uma proposta para a manutenção dos serviços e o Simers negociou também um acréscimo no valor/hora, que será equivalente para todas as especialidades. A proposta foi debatida em assembleia realizada no dia 12 de agosto e os médicos decidiram aceitá-la.


Tags: contrato sobreaviso Panambi contratos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política