Ajude a preservar a história da nossa Medicina
A Medicina

Ajude a preservar a história da nossa Medicina

Compartilhe

18/04/2019 00:00

Preservar o legado da Medicina e da sua própria história. Para Maria Helena Bronca, o Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul (MUHM) ajuda a contar a sua trajetória. Ela é doadora frequente e já deixou relíquias aos cuidados da instituição. Entre elas, o seu chapéu de bixo. 

Com a inicial MED bordada, o chapéu era utilizado no primeiro semestre do curso, demonstrando o orgulho de estudar Medicina. Clique na imagem e veja o relato da médica:


Destine parte do seu imposto de renda ao MUHM e ajude a manter viva a história da Medicina

Para muitos, a declaração do imposto de renda é encarada como a tarefa de verificar o valor a ser pago para o governo. Mas você sabia que pode escolher para onde parte desse dinheiro é destinado?

Qualquer contribuinte que opte pela declaração completa está apto a direcionar até 6% do seu imposto de renda (imposto devido) para doação a entidades beneficente e projetos culturais que se enquadrem nas leis de incentivo fiscal, como o MUHM.  

VEJA COMO DOAR

Tags: Museu de História da Medicina (MUHM)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política