A homenagem do Simers aos médicos
Defesa

A homenagem do Simers aos médicos

Compartilhe

02/10/2020 00:00




Um mês para agradecer e homenagear aqueles que permanecem incansáveis na defesa da saúde, nesta pandemia e em todos os momentos em que se dedicam aos nascimentos e à preservação da vida.

Reverenciar os médicos significa reconhecer a oportunidade de se viver novas manhãs, novos dias e novas esperanças.

Neste ano, mais do que nunca, destacamos a importância da marca de cada médico em nossa existência. Queremos deixar nossa reverência póstuma aos médicos que atuaram bravamente na batalha contra a Covid-19; mas que, infelizmente, nos deixaram, deixando um exemplo a dedicação e responsabilidade com o próximo.

Certos do valor desses profissionais, neste mês o "S" da sigla Simers será formado pelo nome dos médicos. Além de uma homenagem, é uma forma de ressaltar que estamos aqui por você, médico!

Acompanhe nossas redes sociais para conferir a agenda de ações e benefícios exclusivos que reservamos aos homenageados, nesse mês tão especial.


Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política